DJ Dri Arakake estréia coluna mensal no Music Non Stop

Dri Arakake estreia sua primeira coluna mensal, que conta a história a por trás dos maiores discos de jazz de todos os tempos, começando por John Coltrane e seu inominável “A Love Supreme.

Muitos amigos, se não começaram recentemente, já conta com blogs e muitas histórias deliciosas para contar. Paulão do Garagem, Sérginho Barbo e suas histórias da redação, Medusa e seus causos… e não poderia deixar de ser diferente, Dri Arakake e seu extenso conhecimento sobre jazz, além de DJ do gênero e pesquisadora, inaugura sua coluna mensal no importantíssimo Music Non Stop da jornalista e DJ Cláudia Assef. E como não poderia deixar de ser, sua primeira coluna é sobre John Coltrane e sua obra prima, “A Love Supreme”, gravado em dezembro de 1964 e lançado no ano seguinte pela Impulse! Records.

Legal, né? Então vai na página do Music Non Stop e leiam a coluna dela que está fantástica, além de ouvir um set delícia só de jazz dançante que a própria DJ Dri Arakake montou. Dá uma olhada nos links abaixo e saiba mais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s