VAGA 1 – Freelancer Design Social Media
para trabalho Home Office.
Envie seu portfólio e tabela de valores para o e-mail mdalmarco@icloud.com

VAGA 2 – [ASSESSORIA DE IMPRENSA] [SÃO PAULO]
vaga para assistente de comunicação
, é para atuar com a assessoria de imprensa na área de alimentação/saúde/gastronomia.
O time já conta com outra duas meninas que são uns amores!
Eles oferecem V.R no valor de R$ 400,00/mês (minimo).
E a vaga é Home Office por enquanto, quando retornar para o escritório tem VT.
Se vocês se interessarem ou souberem de alguém é só mandar um e-mail para curriculo@pressaporter.com.br com o título ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO. Por favor, colocar pretensão salarial.
VAGA 3 – [ESTÁGIO] [SOCIAL MEDIA]
Oi gente, abriu uma vaga de estágio na Agência Prófase. É uma agência de marketing digital focada em quem produz curso online. A vaga vai ser pra cuidar da conta NOVA de um professor/escritor especialista em casal, família e vínculos amorosos. Então se você quer trampar falando com esse público, chega mais.
O trabalho é home office, com horário flexível e a equipe é super tranquila
Segue as informações:
Estagiário para social media
Requisitos:
– Estudante de Comunicação (1° a 5° semestre)
– Conhecimento em mídias sociais
– Desejável conhecimento em Adobe Photoshop e Canva
Principais atividades:
– Produção de conteúdo e arte para redes sociais
– Produção de textos para sites
– Resposta a comentários nas redes sociais
– Participar ativamente nas reuniões de planejamento de conteúdo
– Analisar relatórios quinzenais de desempenho das postagens e sugerir melhorias
Horário do estágio:
30 horas semanais a combinar com seu gestor (pode organiza-las do jeito que quiser, real. O lance é só entregar seu job nos prazos combinados)
Bolsa e benefícios:
R$ 1.045,00 de bolsa + home office + horário flexível.
Enviar CV para trampo@profasedigital.com.brCampinas
VAGA 4 – Procuro DA Jr. para Agência Delucca. Quem quiser se candidatar precisa ter conhecimentos em Photoshop, Illustrator e Indesign. Enviar PORTFÓLIO + CV para: eduardo@agenciadelucca.com.brVAGAS PARA JORNALISTAS
Vagas: 02
Oportunidade de trabalho na área de redação envolvendo assuntos de INVESTIMENTOS, FINANÇAS e ECONOMIA.
Requisitos:
• Ensino superior completo
• Interesse e experiência na área de finanças
• Excelente domínio da língua portuguesa
• Possuir MEI
Primeira Vaga
Função:
Redigir 5 notícias diárias, sendo uma na abertura do mercado financeiro, uma no fechamento e as outras que por ventura vierem durante o pregão.
Segunda Vaga
Função:
Redigir 3 notícias diárias após o fechamento de mercado.
Interessados devem enviar e-mail com a pretensão salarial e com o título “Jornalista de Finanças” para: rhdigital3@gmail.comRedatores e redatoras, tudo certo?
Estamos em busca de profissionais que produzam textos sobre tecnologia – principalmente sobre eletrônica e informática – ou que escrevam sobre assuntos diversos. Os textos precisam ser otimizados com técnicas de SEO.
Por favor, enviem portfólio (com alguns textos produzidos ou links para as publicações) para o e-mail: 𝗴𝗶𝘃𝗮@𝗽𝗮𝗴𝗲𝗽𝗶𝘅𝗲𝗹.𝗰𝗼𝗺.𝗯𝗿 junto com o valor para textos de, no mínimo, 500 palavras.
Grato,
Giva
VAGA 5 – coordenador(a) de mídia.
Alguém que fale bem, entenda de campanhas FB e Google e seja bem articulado(a) para apresentações de relatórios e relacionamento com o cliente. Caso alguém se veja nesse perfil, chame no privado , no Facebook, para que possamos falar, ok!? Obrigado! :wink::+1:
https://www.facebook.com/Moa.JuniorFacebookLog in to Facebook | FacebookLog in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.A [spinvisivel.org] busca pessoas formadas em Jornalismo ou Comunicação Social que terá o desafio de ser responsável pela produção de conteúdos e textos de diferentes temas direcionados à população de rua, para publicação em site, redes sociais, e-mail marketing, jornais, revistas, propostas comerciais e etc.
Informações sobre a vaga: São Paulo, início imediato. Regime de contratação PJ, salário a combinar.
Envie seus materiais (CV, portfólio, etc) e proposta de valor para rh@spinvisivel.org
VAGA 6 –

VAGA 7 – Olá Pessoal!
O ChefsClub está procurando um estagiário, muito mão na massa, de CRM/CUSTOMER SUCCESS para fazer parte do nosso Dream Team. :raised_hands:🏼
Quer ter um aprendizado e crescimento exponencial em um ambiente que respira empreendedorismo todo dia?
Então aproveita a oportunidade e vem pro #DreamTeam do ChefsClub:bulb:🖤
Veja a descrição da vaga abaixo e se inscreva no link::point_down:🏼
https://lnkd.in/dXBwtkF
Quem estamos buscando?
Procuramos um(a) estagiário de CRM / Customer Success para atuação no Rio de Janeiro. Se você tem perfil empreendedor, ama pessoas, restaurantes e não gosta de rotina esta é a sua oportunidade.
O que você irá fazer?
Contato diário com clientes através da plataforma de suporte. Acompanhamento de parceiros e usuários, ações promocionais e benefício das contas garantindo a melhor experiência possível sempre, elaborar relatórios de acompanhamento das métricas e atualizar o conteúdo da área.
Quais são os requisitos?
– Excelente comunicação escrita
– Gostar muito de botar a mão na massa (foco em execução/operação)
– Disponibilidade em horário comercial (manhã/tarde): 09-15h
– Ter muita empatia e gostar de pessoas
– Computador e acesso à internet
E os possíveis diferenciais?
– Experiência prévia com Zendesk
– Se virar bem no Excel
– Ser apaixonado por gastronomia/restaurantes
Inscreva-se em https://lnkd.in/dXBwtkF
VAGA 8 – Procura-se apresentadora com espanhol nativo, preferencialmente colombiana.
Gostar de futebol é um diferencial!!
Mandar e-mail pra tomer.savoia@90min.com
Valeu!!assistente/coordenador de operações
para um freela de 3 meses iniciando em setembro.
Precisa ter CNPJ e experiência em Promo. Valor 4k mês.
CV para fernanda.quirino@bullet.com.br
Tks.
VAGA 9 – VAGA: COORDENADOR DE MIDIA | SP
SunsetDDB
.
Perfil hibrido (60% on e 40% off)
.
Conhecimento em:
– Offline (estratégia, planejamento e execução);
– Digital (estratégia, planejamento e execução)
– Principais plataformas: DV360, Facebook Ads (Facebook e Instagram);
– Otimização de Campanha (views, clicks, visitas, engajamento, Leads, app install, ROI, etc);
– Bom relacionamento interpessoal, contato com equipe interna e clientes;
.
Salário a combinar
Favor enviar CV para danielle.areal@sunsetddb.com.br
Assunto do email: Vaga Coordenador de Mídia Digital
VAGA 10 – SOCIAL MEDIA.
Estamos em busca de profissional de Social Media, responsável por planejar, gerir, monitorar e gerar conteúdo para as redes dos clientes do núcleo de atuação.
– Proativo e conectado com as novas tendências das mídias digitais.
– Atuação mínima de 2 anos em gestão de redes sociais.
– Experiência com metodologia ágil é um diferencial.
– Sistema de trabalho: home-office
Se interessou?
Envie seu currículo e portfólio para: