Você está fazendo algo por seus amigos nesta pandemia?

Nessa pandemia que, por enquanto é algo distante de terminar, mais distante ainda no Brasil (infelizmente), você tem feito algo para ajudar seus amigos que tem comércio, ou faz algo artístico?

Não tô falando de você profissional de marketing como eu, que esta desempenhando seu papel, mas qualquer profissional que tenha amigos com comércios pequenos, DJs, cantores, artistas de rua, atores: todas estas pessoas que você conhece e que estão em dificuldades. Já pensou como é simples você dar aquela força, compartilhar aquele post?

Por falar em artistas, muitos dos meus amigos estão fazendo lives, a maioria gratuitamente para manter a sanidade neste período. Outros pedem uma contribuição para poder pagar as contas de casa. Falando ainda sobre as lives, muita gente critica a quantidade de lives que existem e, desta quantidade de lives, muitas das reclamações são da qualidade delas, como por exemplo baixa qualidade sonora e decoração do local.

Ora gente! Nem todo mundo pode ser o Alok ou Fat Boy Slim, mas não custa assistir, curtir, incentivar a pessoa a continuar com sua jornada. Não gostou? Não assista, não jogue para baixo, não “xoxe o amiguinho”.

Sim, gente. Isso foi uma espécie de desabafo misturado com recadinho do coração.

#ajudeopequeno #ajudeosamigos #compredopequeno

https://www.linkedin.com/in/danielgomes8080/detail/recent-activity/shares/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s